segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem quer ser bilionário??




Confesso que a espectativa não era muita e a escolha não foi fácil.
Neste começo de ano e para quem gosta de cinema, têm sido um verdadeiro jackpot de bons filmes, o que dificulta na hora de comprar bilhete.Adorei!
A história, as imagens, as personagens, os actores, o modo como crescem e evoluem ao longo do filme e o final! Delicioso o final!
Quando já estamos com aquela sensação de "ser verdadeiro e lutar pelo que se acredita compensa", eis se não quando temos à nossa frente um verdadeiro videoclip indiano com coreografia e tudo.
Se já não tivesse comido Indiano esta semana, juro que Domingo tinha saido direitinha do cinema para lá, afinal de contas onde mais se vê videoclips Indianos se não no próprio do restaurante enquanto nos empanturramos com Nano Garlic?!?!?
Voltando ao filme.
A maneira como pequenas coisas nos podem ser úteis e nos vem à lembrança anos depois, está retratada neste filme com uma subtileza e veracidade marcantes.
A simplicidade e genuinidade da personagem principal toca-nos a todos e toca todas as personagens com quem se cruza ao longo do filme.Afinal é só acreditar que nada é por acaso e estar atento aos "bons encontros".
E por falar em "bons encontros"...ontem tive um bom encontro :) Que me parece que talvez possa ser o início de qualquer coisa.
Pelo menos já partilhei "as estrelas"...parece-me um bom sinal...

Sem comentários:

Enviar um comentário